Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF) realizou, na sexta-feira (30) e sábado (31), mais uma edição do Condomínio Legal. Desta vez, o projeto beneficiou os moradores do EcoVillas, em Vilas do Atlântico, com balcões das secretarias de Planejamento e Gestão Urbana (Seplan); de Meio Ambiente, Saneamento e Recursos Hídricos (Semarh); da Fazenda (Sefaz); e de Trânsito, Transporte e Ordem Pública (Settop), através da Superintendência de Ordem Pública (Suop).
Com o atendimento conjunto, os moradores têm a oportunidade de regularizar toda a situação dos imóveis, desde o alvará de reforma, ampliação e construção, projetos para rede individual de esgoto até a negociação de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). O EcoVillas foi um dos condomínios onde a ação encontrou maior número de moradores regularizados.
A comerciante Mabel Bonfim, 47 anos, aprovou o projeto e fez questão de realizar seu cadastro de identificação. “Acho positiva essa aproximação que a Prefeitura está proporcionando, para acolher pendências e necessidades. Vim realizar o cadastro de identificação de condômino e achei super rápido e fácil, além de facilitar a regularização de qualquer alteração ou negociação do meu imóvel”, afirma.
É importante que os moradores, ao serem convidados via notificação nos dias que antecedem as ações do Condomínio Legal, compareçam para tirar dúvidas, conhecer mais acerca do projeto e os serviços oferecidos, bem como a necessidade de regularizar as construções. Fonte: DECOM PMLF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário