terça-feira, 12 de junho de 2012

Grupo de Teatro de Lauro de Freitas ganha prêmios em Minas Gerais.


O ator Léo Santis, o organizador do FESTTO, André Luiz e o Diretor Duzinho Nery.

A Cia. Távola de Teatro, de Lauro de Freitas, acabou de ganhar três prêmios no FESTTO - Festival Nacional de Teatro de Teófilo Otoni, em Minas Gerais. O monólogo encenado pelo ator Léo Santis, dirigido e escrito por Duzinho Nery, “Gaiola, O Caçador de Solidão”, que se apresentou em mais de doze festivais pelo Brasil, trouxe para a Bahia, os troféus de Melhor Espetáculo Palco, Melhor Direção (Duzinho Nery) e Melhor Cenário (Marcos Costa), obtendo mais duas indicações, de Melhor Ator e Melhor Trilha Sonora.

Cena do espetáculo: GAIOLA, O CAÇADOR DE SOLIDÃO, com Léo Santis.

O espetáculo “Gaiola, O Caçador de Solidão”, se apresentou no último sábado (10/6), ás 21h00min, no SESC, integrando a programação oficial do FESTTO, com a lotação máxima do teatro, sendo aclamado pelo público e disputando com grupos de outros estados.

O ator Léo Santis e o diretor Duzinho Nery, na recepção do hotel do SESC.

A bela performance do ator Léo Santis, rendeu a Cia. Távola de Teatro, vários prêmios e seleções em festivais por todo Brasil. E neste ano, ainda se apresentará nos estados de Ceará, Rio de janeiro e São Paulo, representando a Bahia e Lauro de Freitas.

O diretor Duzinho Nery, está iniciando mais dois novos projetos para estrear ainda este ano (2012), com Léo Santis e novos atores, que vão compartilhar o sucesso da companhia. Fonte: Blog Catiripapu.blogspot.com.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário