segunda-feira, 18 de outubro de 2010

II Festa Criança Feliz do Caic 2010

Comunidade do CAIC Realiza Festa Para as Crianças
A comunidade do Caic realizou ontem (17) uma grande festa em homenagem á todas as crianças. A criançada teve uma tarde de lazer e muita diversão. Elas puderam brincar no pula-pula sem pagar nada. No local foram distribuídos pipocas, lanches, balas, doces, salgados e diversos brinquedos. Além do sorteio de 02 bicicletas novas.

Entre as atrações, um arrastão infantil deu início ao evento. As crianças fizeram grande concentração enfrente a Secretária de Educação - Caic, e seguiram até o Largo “do Bar de Zeca” como é conhecido.Lá
os alunos do professor Ferrugem fizeram uma breve apresentação de capoeira no local. O grupo de Hip Hop, Negros MC’s fez a abertura musical e o cantor Evanildo Coelho abrilhantou a festa com mistura de ritmos como: arrocha, pagode, forró, seresta, lambada, etc...

O secretário de educação Paulo Aquino, um dos apoiadores do evento, esteve presente e ajudou a sortear e premiar as bikes juntamente com o locutor Adailton Reis e Lene, ambos integrantes da Comissão.
O evento fechou a semana da criança dando oportunidade para todas as crianças que não puderam participar de nenhum evento direcionado especialmente para eles. O evento teve a realização de Adailton, Bárbara, Gilson e Lene. Contou com o apoio de colaboradores como Alã Melo, Adailton Reis, Delicatessen Quero Pão, Carlucho (vereador), Gisele, Joilson (secretária educação), Lavanderia Deus é Fiel, Paulo Aquino (Secretário de educação), NIX(103,1FM) a da Rádio Alternativa Novo Som. Essa foi a II Festa Criança Feliz do Caic 2010!

Nenhum comentário:

Postar um comentário