sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Três conselheiros tentam reeleição no Conselho Tutelar de Lauro de Freitas

Por Adailton Reis (adailtonreisbahia@hotmail.com).
 
 
Na foto os conselheiros: Claúdio, Cristiane, Adriana, Valdeci e Aldaci.

 
Dos cinco conselheiros, três concorrem a reeleição para o Conselho Tutelar de Lauro de Freitas. São eles, Adriana, Claúdio e Valdeci. As conselheiras Cristiane e Aldeci Lima possuem dois mandatos e não podem disputar.
Mãe de quatro filhos, nas três fases da vida, Aldaci afirma que frente do órgão se tornou mais humana: “Me tornei uma pessoa mais humana, muito mais mãe, no sentido de estar mais atenta até com os meus filhos”.
Certa de que desenvolveu e contribuiu para o bom andamento do órgão, apesar de não está concorrendo a eleição, ela se mostra preocupada com alguns concorrentes: “Minha preocupação é para com alguns candidatos, que podem transformar o Conselho em degraus para cargos e partidos políticos. E não dar continuidade ao trabalho iniciado. O que não pode acontecer” - explica.
A eleição acontece neste domingo (4), das 8h às 17h, na Escola Ana Lúcia Magalhães, centro. Os novos conselheiros eleitos terão o desafio de lutar para garantir os direitos da Crianças e dos Adolescentes no município por dois anos.
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário