segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

30 ANOS DE AXÉ MUSIC: Serginho e a Banda Pimenta N'Ativa...

A Pimenta Nativa surgiu na década de 90 após Serginho, um dos maiores puxadores de trio da época,sair da banda Cheiro de Amor. Inspirada no antigo nome da Banda Cheiro, Pimenta de Cheiro, surge a Pimenta Nativa. Grandes sucessos marcaram a carreira do grupo no comando de Serginho, como por exemplo, Maria Joaquina. 


Com a saída de Serginho assume os vocais da Pimenta Nativa, o cantor Kiko Salli. Alagoano de Maceió, Kiko trouxe para a nova formação do grupo muita desenvoltura, garra e talento, fazendo da Pimenta Nativa um dos maiores sucessos da música baiana.

Com dez cds gravados ao logo dos seus 15 anos de carreira, a Pimenta comemorou mais um sucesso no carnaval de 2007, colocando para tocar em todo o Brasil a música de trabalho De abadá ou de pipoca, que foi considerado um dos maiores hits do carnaval.

O vocalista, Kiko Salli vem conquistando um número cada vez maior de fãs em todo o país e contagiando todos com a sua alegria e o seu talento. Onde a banda chega, o sucesso é garantido. ''Vamos continuar levando a alegria do povo baiano para todo o Brasil, temperado com uma pimenta muito especial: a Pimenta N`Ativa'', declarou Kiko. 
 

Maria Joaquina


Pimenta Nativa


Eu queria gritar para a cidade inteira ouvir
De cima de um trio, em pleno carnaval
Fazer uma ligação entre todos os falantes
Falar pro coração que agora está distante

Eu queria gritar para a cidade inteira ouvir
De cima de um trio, em pleno carnaval
Fazer uma ligação entre todos os falantes
Som fixo, som ambulante

Num microfone importado cantar pro meu amor:
Maria Joaquina de Amaral Pereira Góes,
Você "contriboe" para o meu viver
Maria Joaquina de Amaral Pereira Góes,
Você "contriboe" para o meu viver
Oh baby!

Baby eu te amo, baby eu te quero
Estarei sempre com você
Baby eu te amo, baby eu te quero
Você mora no meu coração

Maria Joaquina de Amaral Pereira Góes,
Você "contriboe" para o meu viver
Maria Joaquina de Amaral Pereira Góes,
Você "contriboe" para o meu viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário