sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Prefeitura garante reforma do Estádio de Itinga

O Poder Público Municipal resgata e fortalece o futebol em Lauro de Freitas com a reforma do Estádio de Itinga - um dos mais antigos da cidade - através de uma contrapartida, a Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF) lançou na manhã desta sexta-feira (3), a reforma total do estádio com a implantação de um centro de lutas (artes maciais e boxe).
 
Na primeira etapa da reforma haverá a requalificação do gramado, vestiários e demais dependências do espaço. O prefeito de Lauro de Freitas, Márcio Paiva, presente na solenidade destacou que essa iniciativa é a realização de um sonho para a gestão. “A comunidade merece um equipamento de alta qualidade voltado ao esporte”, pontua.
 
Para o gerente do estádio, Arlindo Brito, essa ação da PMLF é muito positiva, pois demonstra o comprometimento da gestão com o esporte na cidade. “Eu já vi trocar gramado, trocar poste, mas nunca vi uma reforma como essa. O prefeito está fazendo algo muito bonito por nós que utilizamos o estádio e eu só tenho a agradecer", elogia. Fonte: DECOM PMLF.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário