quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Comércio informal do Largo do Caranguejo é alvo de reunião entre prefeito e profissionais que atuam na área‏

 
Preocupada com o ordenamento dos espaços públicos da cidade, a Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), por meio da Secretaria de Trânsito, Transporte e Ordem Pública (Settop) – através da Superintendência de Ordem Pública (Suop) – promoveu uma reunião com os vendedores do comércio informal, na manhã desta quarta-feira (1º), na sede da Secretaria de Planejamento e Gestão Urbana (Seplan), situada no Loteamento Jardim Aeroporto. A ação teve o foco de definir medidas para o ordenamento da área do Largo do Caranguejo (Itinga).  
 
Na oportunidade o prefeito de Lauro de Freitas, Márcio Paiva, juntamente com gestores municipais e representantes dos comerciantes estabeleceram que haverá uma visita técnica no Largo do Caranguejo nos próximos dias.
 
De acordo com o prefeito Márcio Paiva, a PMLF não tem o interesse de expulsar nenhum ambulante. Ele sugeriu ainda a criação de comissão para acompanhar o processo de realocação e ordenamento dos profissionais informais.  
 
Outras ações – A Suop já notificou os vendedores do comércio informal que atuam na localidade em questão. Com o documento em mãos o cidadão notificado deverá se deslocar a Settop para receber as orientações necessárias quanto à devida legalização e ordenamentoFonte: DECOM PMLF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário