terça-feira, 30 de outubro de 2012

Tenha cuidado com suas sacolas ecológicas reutilizáveis.

Adailton Reis
adailtonreisbahia@hotmail.com
 

As pessoas que utilizam as sacolas ecológicas reutilizáveis devem ter cuidado com a limpeza delas. As sacolinhas servem como grande contribuição para o meio ambiente, mas o mal uso pode transformá-las em grande área de contaminação, ou seja de poliferação de bactérias.

Para evitar que isso aconteça, é necessário que as pessoas possuam sacolas para cada tipo de produtos: como por exemplo produtos precíveis,não-perecíveis,limpeza, entre outros. Agindo assim você não terá dificuldades posteriores, principalmente na hora de lavá-las. O recomendável é deixá-las sempre em locais arejados e lavá-las uma vez por semana ou quando houver necessidade.
 
 

THUS MAY: Hit...

THUS MAY: A palavra Hit, significa bater. Ela é muito usada no meio musical como batida. Veja como fica nos vários tempos verbais: No verbo irregular= Hit. No Past simple= Hit. E no Past participle= Hit.

Praticantes do surf fundam associação em Itinga.

Adailton Reis

Nesta terça-feira (30), apartir das 19h30, acontece o lançamento e a primeira reunião da ASI- Associação de Surf de Itinga. O evento acontece na Escola Municipal Parque Santa Rita, no bairro de Itinga. A entidade pretende buscar recursos junto aos orgão públicos e empresários locais para formentar, discutir as atividades esportivas no munícipio, além de valorizar todos os preticantes de Itinga.

Segundo o presidente da ASI, Elismar há mais de 07 anos não ver incentivo algum para o surf na cidade, o que deixa-o muito triste. Ele pretende mudar esse cenário junto com os membros e filiados da nova associação.
A ASI é uma entidade sem fims lucrativos criada para dinfudir o esporte, e valorizar os praticantes do surf do bairro.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Obrigado pelo voto e pela confiança dada a ACM Neto.



Olá meus queridos eleitores, amigos, vizinhos,colegas, conhecidos e parentes que deram o seu voto de confiança ao candidato ACM NETO em Salvador (BA). Com bastante humildade apresentei-o para vocês na certeza de estar contribuindo para a política e vida pública de nossa cidade, de Salvador e do nosso país. Fico agradecido por sua vitória e faço-a nossa!

No momento que percebi que a cidade de Lauro de Freitas(BA), por ser uma região metropolitana, poderia sair prejudicada pelo embate político por conta da política centralizadora sistemática petista e de alguns administradores e gestores oportunistas que existem no meio político que se infliltraram nas eleições, principalmente no segundo turno. O PT nunca acreditou em Pelegrino, usou-o como um verdadeiro marionete. Dessa vez ou quem sabe mais uma vez tentou abocanhar a fé e sabedoria do povo. O PT é centralizador e autoritário. O Pelegrino já teve muito tempo para cair na real! Lauro de Freitas (BA) não poderia ficar imprensada, nem tão pouco a merces de duas gestões petistas (Camaçari e Salvador). Percebendo essa fasanha, descruzei os braços e fui à luta, apoiando o candidato democrata, porque acredito na sua competência.

Na gestão pública precisamos de gestores competentes, comprometidos com o bem estar da vida pública e do povo, além disso que tenham idéias e projetos futuristas. Sempre lembro da frase motivadora de Neto que dizia: ´´Eu quero mostrar a Salvador que serei um prefeito de todos. Eu não vou governar pela metade, eu quero governar para toda cidade. Tá na hora de defender Salvador.´´ Essa frase fez com que que eu pudesse depositar confiança no Deputado, independente do passado de seu avô. Creio que as pendencias e erros do passado de ACM foram interradas e Neto não irão progredir-las. Sem falar da grande pessoa que ele escolheu para estar ao seu lado como vice, a Célia Sacramento representando o Partido Verde- Uma mulher extremamente conhecedora do conhecimento empreendedor, profissional e guerreira. Lembro como se fosse hoje, quando a encontrava nos corredores da FMN, sempre com ar de pressa e dedicação à profissão. Isso sem falar dos comentários de admirações no meio academico pela sua potencialidade. Dentro de nossas reuniões e eventos partidários, ela sempre estava presente e humilde, as vezes se exaltava quando percebia a ironia de muitos. Ela tinha vontade de vencer!!! Ela será uma grande aliada do próximo prefeito ACM NETO, e digo mais será uma mulher atuante. Seus conhecimentos, seu profissionalismo podem ser de grande valia para a gestão pública municipal e o futuro de Salvador. É com muito orgulho de ter participado desse processo de desenvolvimento junto com vocês. Obrigado à todos!

 
*Adailton Reis.
Foto: Terra.


THUS MAY: Having a haircut...

THUS MAY: Geralmente homens que vão ao cabeleireiro dizem: Having a haircut.

Hoje retorno as atividades de nosso maravilhoso blog

Olá meus queridos leitores!
 

Adailton Reis.

Apesar de ter algumas assuntos pendentes a resolver, apartir de hoje retorno as atividades de nosso maravilhoso blog ´´Letras & Tons´´. Por entender que as pessoas precisam ter mais opção de informação, principalmente aqui dentro de nosso município, aonde há uma grande deficiencia dos meios de comunicação. Olhar de forma diferente, sendo honesto, ético para que possamos levar a informação de forma responsável para os nossos eleitores é o nosso lema. No quadro estatístico de nosso blog, notei que o número de páginas visualizadas continuam crescendo, isso significa que nossa audiencia continua em evidencia, mesmo estando ´´ausente´´. Isso me regojiza, de saber que temos essa credibilidade e respeito dos internautas.


Agradeço pelo carinho,compreensão, pois tudo que realizamos é para o bem estar das pessoas, de nossa cidade, país e mundo. Venho informar também que o nosso e-mail de contato mudou, o novo é : adailtonreisbahia@hotmail.com

favor adcioná-lo, pois ele será mais uma ferramenta rápida e eficaz em nosso meio de comunição. Aonde irá melhorar nossa interatividade. Atráves dela poderemos nos contactar, enviar dúvidas,sugestões e denúncias.
Um forte abraço à todos!
 

*Adailton Reis- Blogger.