segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Obrigado pelo voto e pela confiança dada a ACM Neto.



Olá meus queridos eleitores, amigos, vizinhos,colegas, conhecidos e parentes que deram o seu voto de confiança ao candidato ACM NETO em Salvador (BA). Com bastante humildade apresentei-o para vocês na certeza de estar contribuindo para a política e vida pública de nossa cidade, de Salvador e do nosso país. Fico agradecido por sua vitória e faço-a nossa!

No momento que percebi que a cidade de Lauro de Freitas(BA), por ser uma região metropolitana, poderia sair prejudicada pelo embate político por conta da política centralizadora sistemática petista e de alguns administradores e gestores oportunistas que existem no meio político que se infliltraram nas eleições, principalmente no segundo turno. O PT nunca acreditou em Pelegrino, usou-o como um verdadeiro marionete. Dessa vez ou quem sabe mais uma vez tentou abocanhar a fé e sabedoria do povo. O PT é centralizador e autoritário. O Pelegrino já teve muito tempo para cair na real! Lauro de Freitas (BA) não poderia ficar imprensada, nem tão pouco a merces de duas gestões petistas (Camaçari e Salvador). Percebendo essa fasanha, descruzei os braços e fui à luta, apoiando o candidato democrata, porque acredito na sua competência.

Na gestão pública precisamos de gestores competentes, comprometidos com o bem estar da vida pública e do povo, além disso que tenham idéias e projetos futuristas. Sempre lembro da frase motivadora de Neto que dizia: ´´Eu quero mostrar a Salvador que serei um prefeito de todos. Eu não vou governar pela metade, eu quero governar para toda cidade. Tá na hora de defender Salvador.´´ Essa frase fez com que que eu pudesse depositar confiança no Deputado, independente do passado de seu avô. Creio que as pendencias e erros do passado de ACM foram interradas e Neto não irão progredir-las. Sem falar da grande pessoa que ele escolheu para estar ao seu lado como vice, a Célia Sacramento representando o Partido Verde- Uma mulher extremamente conhecedora do conhecimento empreendedor, profissional e guerreira. Lembro como se fosse hoje, quando a encontrava nos corredores da FMN, sempre com ar de pressa e dedicação à profissão. Isso sem falar dos comentários de admirações no meio academico pela sua potencialidade. Dentro de nossas reuniões e eventos partidários, ela sempre estava presente e humilde, as vezes se exaltava quando percebia a ironia de muitos. Ela tinha vontade de vencer!!! Ela será uma grande aliada do próximo prefeito ACM NETO, e digo mais será uma mulher atuante. Seus conhecimentos, seu profissionalismo podem ser de grande valia para a gestão pública municipal e o futuro de Salvador. É com muito orgulho de ter participado desse processo de desenvolvimento junto com vocês. Obrigado à todos!

 
*Adailton Reis.
Foto: Terra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário