segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Hoje retorno as atividades de nosso maravilhoso blog

Olá meus queridos leitores!
 

Adailton Reis.

Apesar de ter algumas assuntos pendentes a resolver, apartir de hoje retorno as atividades de nosso maravilhoso blog ´´Letras & Tons´´. Por entender que as pessoas precisam ter mais opção de informação, principalmente aqui dentro de nosso município, aonde há uma grande deficiencia dos meios de comunicação. Olhar de forma diferente, sendo honesto, ético para que possamos levar a informação de forma responsável para os nossos eleitores é o nosso lema. No quadro estatístico de nosso blog, notei que o número de páginas visualizadas continuam crescendo, isso significa que nossa audiencia continua em evidencia, mesmo estando ´´ausente´´. Isso me regojiza, de saber que temos essa credibilidade e respeito dos internautas.


Agradeço pelo carinho,compreensão, pois tudo que realizamos é para o bem estar das pessoas, de nossa cidade, país e mundo. Venho informar também que o nosso e-mail de contato mudou, o novo é : adailtonreisbahia@hotmail.com

favor adcioná-lo, pois ele será mais uma ferramenta rápida e eficaz em nosso meio de comunição. Aonde irá melhorar nossa interatividade. Atráves dela poderemos nos contactar, enviar dúvidas,sugestões e denúncias.
Um forte abraço à todos!
 

*Adailton Reis- Blogger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário