sábado, 27 de novembro de 2010

Itinga Pega Fogo no Segundo dia de Festa!

Já diz a frase: “Todo mundo espera alguma coisa de sábado á noite” e o Largo do Caranguejo esta este momento bombando com a sua 26ª Lavagem. Quem não foi não está vendo Itinga Pegar Fogo no Segundo dia de Festa!Os Blocos “Eeeeeeeaaa” saíram em grupo no arrastão amarelo direto para o Largo; Os blocos “É Só Alegria!” e “Levada do Caic” se juntaram e arrastaram multidão do Terraplac até o Largo com a banda Beat Proibido que trouxe o vocalistas do Uns Camaradas e da Q AP; Quem estava na festa pôde curtir o bom humor das Babuletes que vieram do Pq. Stª Rita.



No Trio oficial da festa passaram as bandas Sangue Brasileiro,Zumbahia além de Rapina. Milhares de pessoas lotaram o evento nesta noite de sábado. Alguns foliões foram consultados e revelaram que estão gostando da festa.

Amanhã ás 10h tem o Cortejo Cultural saindo do Circuito oficial que é Alto de Itinga via Largo do Caranguejo, onde acontecerá o ritual da lavegem e logo após atrações no trio oficial e desfiles de vários blocos que virão atrás do Cortejo. Lembre-se que amanhã será mais cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário