sábado, 13 de novembro de 2010

Grêmio Estudantil Promove o “Caça Talentos” (?).

O Grêmio Estudantil da Escola 2 de Julho do bairro de Itinga, se reuniram hoje no espaço Educ’Arte para a realização do “Caça talentos”. O evento contou com várias apresentações culturais de jovens e adolescentes que sonham com um pouco de dignidade, incentivo e respeito para com seus trabalhos culturais dentro do município de L. de Freitas (Ba).

A entrada ficou em torno de R$2,00.Para se apresentarem, os artistas mirins tiveram que pagar R$ 3,00 a mais que o valor da entrada.

Dentre eles, apenas três se destacaram. Depois que foram julgados pela comissão de jovens e adolescentes que fizeram parte do jurado.A platéia que simpatizara com os artistas, além de ter contribuído para a decisão final das pontuações. Em 3° lugar ficou a Banda de Reggae - REGGAE ROOTS; Em 2° lugar ficou o grupo de Teatro de bonecos - THE CABBARU; E o 1° lugar quem levou o título foi a pequena JAQUELINE DE OLIVEIRA DAMASCENO, que encantou a platéia cantando música gospel.

Jaqueline vencedora do Caça Talentos 2010!

Quem ganhasse em primeiro lugar ganharia um maior incentivo da Secretária de Educação para dar seguimento ao seu trabalho artístico,cultural. (???).

O evento foi realizado pelos alunos que fazem parte do Grêmio Estudantil da Escola 2 de Julho, UNIALF (União dos Estudantes de L. de Freitas) e teve o apoio da Secretária de Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário