terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Diferentes estilos musicais na última noite de atrações no Palco Maestro Souza.

A terceira noite de comemorações pelo Padroeiro da cidade, Santo Amaro de Ipitanga, foi de diferentes atrações musicais. Na segunda-feira (13) - último dia no Palco Maestro Souza, montado pela Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF) na Praça Martiniano Maia -, a população se divertiu ao som das bandas D’Cifras (Pagode / Partido Alto), M18 (MPB retrô); Rose Cacau (Arrocha) e Festa na Cozinha (Partido Alto).
A D’Cifras agitou com um repertório mesclado entre Pagode e Partido Alto. O público presente cantou todas as músicas, sem deixar as coreografias de lado. "A banda é muito animada. Gosto de todas as músicas tocadas por eles nesta noite", declarou a estudante Diana Pereira.
A cantora Elaine Fernandes, que se apresentou com a banda M-18, sentiu-se honrada e valorizada por ter sido convidada a participar da festa. "A Prefeitura está valorizando os artistas da cidade e isso é muito importante para as nossas carreiras". A banda, segunda a se apresentar na terceira noite, é formada por Elaine, Alaim Souza, Márcio Wesley e Jaldo Lopes. "Quatro artistas de Lauro de Freitas, que se uniram num projeto paralelo às suas carreiras para cantar aquelas músicas que não tocam mais nas festas, mas estão na memória de todos", explicou Elaine.
Mesclando os ritmos, na sequência o público arrochou ao som de Rose Cacau. E, encerrando as apresentações no Palco Maestro Souza, os presentes voltaram a sambar, desta vez com o grupo de Partido Alto, Festa na Cozinha.
Psirico- O ponto alto da festa acontece na noite desta terça-feira (14). A partir das 21h30, a banda Psirico se apresenta de um trio elétrico fixo, na Praça da Matriz, prometendo agitar o público ao som de seus sucessos, como o "Lepo Lepo", considerado o hit do verão baiano. 

 
Fonte: DECOM PMLF.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário