sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Pavimentação valoriza ruas do Parque São Paulo, em Itinga.

A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), está concluindo a pavimentação em cinco ruas do Parque São Paulo, em Itinga. As obras de terraplenagem, drenagem, assentamento de meio-fio, construção de passeio e asfaltamento vão beneficiar milhares de moradores nas ruas Padre João Abel, Dom João VI, Rua e Travessa G e Rua e Travessa Bahianópolis.
Os moradores comemoram a melhoria. Áurea Costa Silva, 83 anos, que mora no Parque São Paulo há mais de 30 anos, disse que a obra é uma 'benção de Deus'. "Isso aqui era uma ladeirinha de barro. Quando os carros passavam, a gente tomava muita poeira e quando chovia era lama pura. Isso aqui foi uma benção e eu só tenho a agradecer a Deus e à Prefeitura".
A moradora da Rua G há mais de 20 anos, Zélia Nascimento, 44 anos, que também é comerciante na mesma rua, explicou que depois da pavimentação consegue ter perspectivas melhores para seu comércio. "Além de melhorar a vida da gente em casa eu vou poder trabalhar melhor em minha loja e quem sabe até aumentar as vendas. Isso é a realização de um sonho, que não é só meu, mas era também de minha mãe, que morreu e não conseguiu ver essas ruas asfaltadas", explica a comerciante.
Fonte: DECOM PMLF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário